Grupo Buaiz começa 2019 com nova identidade visual

A mudança marca os 77 anos do grupo e sua vocação para inovação e para o crescimento sustentável.

Um novo tempo, uma nova marca, uma nova atitude. Com esse slogan, o Grupo Buaiz anuncia o início de um ano de transformações, a começar pela sua identidade visual. Focado em atualização e inovação, em 2019, o Grupo acaba de lançar uma nova marca que já está sendo implementada em toda comunicação visual da corporação, incluindo os portais onlines, como site e redes sociais.
 
“Buscar o novo sempre foi uma constante em nossa história, desde a fundação, há 77 anos, aliando tradição e valores a um ideal de desenvolvimento e modernidade. Essa capacidade de mudar e de se reinventar, mantendo a solidez dos negócios, está presente em nossa nova marca e em nossa comunicação visual”, afirma Americo Buaiz Filho, presidente do Grupo.
 
Com traços fortes e sóbrios, e muita personalidade, a nova marca traduz o momento que o Grupo Buaiz vive, seus desafios, conquistas e confiança no futuro. Criada pelo designer gráfico e fundador da TypedStudio, Carlos Nogueira, a nova identidade visual traz três composições principais, nas cores azul, branco e preto e as iniciais GB destacadas em um novo símbolo. Além da atualização na identidade visual, a empresa conta, agora, com um selo que marca seus 77 anos de história.
 
“O Brasil, o Espírito Santo e o Grupo Buaiz vivem mudanças importantes neste início de ano. O lançamento de uma nova marca traduz nossa motivação de dialogarmos com o futuro, sem renunciarmos às nossas tradições e aos nossos valores”, reforça Americo.

A nova identidade reforça o novo momento do Grupo. “Estamos consolidando os investimentos que fizemos na Buaiz Alimentos, ampliando sua capacidade de produção e gerando possibilidades de novos mercados. O Shopping Vitória também recebeu importantes operações em 2018, como a chegada da Academia BodyTech. A Rede Vitória segue avançando, carregando o título de melhor TV regional do Brasil por cinco vezes, eleita pela Academia Brasileira de Marketing”, conclui.

SAIBA MAIS:
O Grupo Buaiz foi fundado em 1941, por Americo Buaiz, nascido e criado em Vitória. Com 77 anos, o Grupo Buaiz é hoje um dos maiores grupos empresariais do Espírito Santo, com atividades que se destacam em diferentes setores econômicos. Liderado por Americo Buaiz Filho, o Grupo está presente nos mercados de Alimentos, com o Café Número Um e com Farinha de Trigo e Mistura para Bolo Regina; de Comunicação, com a TV Vitória, o jornal online Folha Vitória, as Rádios Jovem Pan Vitória e Jovem Pan News Vitória e Spark; de Shopping Center, com o Shopping Vitória e Imobiliário, com a Nova Cidade Empreendimentos.