Membros da Família Buaiz e amigos levam carinho e doações ao Lar do Idoso

Na última sexta-feira, dia 11 de agosto, os idosos do Lar Monsenhor Alonso receberam uma visita pra lá de especial. Dois membros da Família Buaiz fizeram uma ação solidária com amigos, levando carinho e doações, e foram recebidos pelo Frei Antônio Inácio, coordenador da casa, e pela enfermeira Vânia.

Cristina e Fábio Buaiz, filha e neto de Americo Buaiz, fizeram uma justa homenagem à memória de seu pai e avô, sensibilizando pessoas em prol da causa dos idosos acolhidos pelo Lar. A visita foi muito emocionante para Cristina Buaiz, já que a casa que hoje abriga o Lar pertenceu a seus avós.

Também estiveram presentes os amigos Rubia Giestas e Adilson Correia, colaboradores da área jurídica do Grupo Buaiz; Francisco Pereira, Wladimir Mathias e Marcio Pereira, da empresa Proteção 1000.

Os visitantes levaram aos idosos seu carinho e sua atenção, compartilhando com eles um gostoso lanche. E ainda entregaram, nas mãos do Frei Antônio Inácio, uma grande doação de itens farmacêuticos.

A visita foi finalizada com uma bênção do Frei Antônio Inácio aos visitantes, a toda a Família Buaiz e aos colaboradores do Grupo Buaiz.

Essa foi a primeira ação organizada por membros da Família Buaiz em prol uma entidade apoiada pelo Instituto Americo Buaiz. Se depender de Fábio e Cristina Buaiz, muitas outras virão, dando continuidade ao legado deixado por Americo Buaiz, empreendedor visionário que sempre realizou ações em prol do desenvolvimento social do Espírito Santo. Para Fábio Buaiz, “Honrar o legado de meu avô é uma honra para mim. Me dá energia para prosseguir e continuar fazendo socialmente o que faria certamente se estivesse entre nós”.

 


COMPARTILHAR:

4 meses ago

16

AGO