Grupo Buaiz completa 71 anos de história

festa_71_anos_grupo_buaiz__2f6707ac12O Grupo Buaiz completou 71 anos de história nesta quarta-feira. Para comemorar a data, houve uma confraternização no estacionamento da sede do grupo, no Centro de Vitória, com a presença de diretores e colaboradores. Antes de assoprar as velas e distribuir o bolo, aconteceu um culto ecumênico. Em discurso, o presidente do grupo, Américo Buaiz Filho, afirmou que a trajetória do grupo foi baseada em valores e princípios.

“Não chegamos a essa data a qualquer custo. Então fico muito orgulhoso que o grupo Buaiz atue no mercado de maneira competitiva, diferenciada e reconhecida. Mantendo o sucesso que tem, mas principalmente pelas razões que levaram essa empresa a chegar a esse lugar”, disse Américo.

Ao longo dos anos, a empresa teve muitas vitórias, mas também passou por momentos difícies.

“Ninguém faz 71 anos sem uma trajetória. Tivemos que enfrentar muitas dificuldades. Mas o mais importante é que nos mantivemos sempre unidos em torno do mesmo ideal. Costumo dizer que as empresas não foram feitas para satisfazer a egos pessoais. Elas têm que nascer para cumprir um papel em um contexto social. No nosso caso, somos fortemente inseridos na economia do Espírito Santo. Temos muito orgulho de cumprir esse papel. Considero a única maneira possível para chegar a 71 anos com vigor e reconhecimento. É preservar princípios e valores”, acrescentou o presidente.
A diretora administrativo e financeiro do Grupo Buaiz, Eduarda Buaiz, fez questão de agradecer aos funcionários que estavam presentes na festa e os que não puderam comparecer.
“71 anos não são 71 dias. É uma história de muita dedicação e profissionalismo que só conquistamos graças aos colaboradores e funcionários. Nós somos uma grande família. É muito emocionante fazer parte disso tudo e do que conquistamos até hoje”, falou.

Fundado em 1946, o Grupo Buaiz está presente nos mercados de alimentos, logística, operações portuárias, comunicação, shopping center e empreendimentos imobiliários.

Fonte: Folha Vitória


COMPARTILHAR:

4 anos ago

1

NOV