Concurso Meu São Benedito já tem ganhador

O concurso cultural promovido pelo Instituto Americo Buaiz e pelo Secri selecionou o melhor vídeo sobre aspectos de destaque do Bairro São Benedito

Vídeo de: Gustavo Mateus Viana

 

De 19 de março a 15 de abril de 2018, no site portalgrupobuaiz.com.br/iab, estiveram abertas as inscrições para o Concurso Meu São Benedito, promovido pelo Instituto Americo Buaiz e o Secri (Serviço de Engajamento Comunitário). O concurso, de caráter exclusivamente cultural e recreativo, teve como objetivos contribuir para o pertencimento e a autoestima dos cidadãos do Bairro São Benedito; tornar o Bairro São Benedito mais conhecido e divulgar os seus pontos de destaque; estimular a cultura da produção de vídeos como forma de expressão dos cidadãos e promover a disseminação de conteúdo local com foco na valorização da comunidade.

A iniciativa vai premiar o autor do vídeo vencedor com um aparelho de celular modelo Samsung J5 Prime e com a exibição do conteúdo de seu vídeo dentro da programação da TV Vitória, em espaços editoriais.

Participaram do concurso moradores do Bairro São Benedito e três vídeos foram inscritos. O autor do vídeo vencedor é Gustavo Mateus Viana, de 16 anos. Os outros dois vídeos que concorreram são de autoria de Thayssa Pereira Cerqueira e Viviane Godinho da Cruz.

O Secri (Serviço de Engajamento Comunitário) é a primeira organização social apoiada pelo Instituto Americo Buaiz em 2018. O apoio consiste na promoção da visibilidade da entidade nos veículos de comunicação da Rede Vitória e no Shopping Vitória, além de ação de voluntariado de colaboradores do Grupo Buaiz e estímulo ao voluntariado da sociedade em geral através do Portal do Voluntário (portalgrupobuaiz.com.br/iab/portal).

 

 


COMPARTILHAR:

3 semanas ago

30

ABR