Celebração e avaliação com voluntários

Para conversar sobre o que deu certo e apresentar pontos de melhoria para o voluntariado do Instituto Americo Buaiz, os voluntários que são colaboradores da Buaiz Alimentos se reuniram com a gerente executiva, Cristina Moraes. A reunião foi uma celebração das ações realizadas em benefício da Associação Albergue Martim Lutero. A avaliação foi muito positiva:

“A atuação como voluntário do Instituto Americo Buaiz foi o que eu esperava. Nunca tive oportunidade de participar. Hoje, com a experiência, posso dizer que vou buscar mais para atuar como voluntário”.

“Me surpreendi. Achei que eu fosse colaborar mais, entretanto me senti recebendo mais do que doando”.

“Valeu a pena conhecer e interagir com todos os albergados e assim permitir olhar diferente para os problemas da vida”.

A ação voluntária em prol do Albergue incluiu a inauguração do Espaço de Leitura Americo Buaiz, na varanda da instituição, com livros arrecadados pelos voluntários; um delicioso lanche viabilizado pelo RH e operacionalizado pela equipe de Marketing da Buaiz Alimentos; um coral formado pelos voluntários; jogos e brindes arrecadados para os albergados. Tudo isso com muito carinho, em um clima de confraternização. A surpresa da noite ficou por conta do aniversário de um dos albergados, que se emocionou ao ouvir o Parabéns cantado pelos voluntários com bolo. O Grupo de Danças Folclóricas  Alemãs Pilger Der Hoffnung também fez uma apresentação surpresa, com danças de integração que envolveram os presentes.


COMPARTILHAR:

2 meses ago

30

MAIO