Capixabas ganham novas aulas gratuitas de treino funcional em Vitória

Os capixabas que  buscam ter uma vida mais saudável, por meio da prática de atividades físicas, já têm um espaço para exercitar o corpo. O Shopping Vitória acaba de lançar o projeto SV Bem-estar, que inclui a realização de aulas gratuitas de treinamento funcional para a população. Além de receber estímulos para driblar o sedentarismo, o programa  também promove o exercício da solidariedade, já que as inscrições contam com doação de alimentos não perecíveis para entidades apoiadas pelo shopping.

 

O treino funcional é ministrado pelo grupo GL Circuito Funcional. As aulas acontecem sempre aos domingos, até novembro, no período da manhã, de 8h30 às 10h, no estacionamento em frente ao acesso do Cinemark. A ação promete, mais uma vez, oferecer muita diversão e queima de calorias.

 

Para participar basta realizar a doação de 1kg de alimentos não perecíveis no dia da aula, a partir das 8h. O evento é aberto a pessoas com idade entre 15 e 60 anos, sem contraindicações, e consiste em repassar técnicas de treinamento funcional. Os alunos farão diversos exercícios relacionados ao movimento do corpo humano, como empurrar, puxar, agachar, girar, lançar, entre outros. O objetivo é tornar o corpo uma máquina de locomoção mais eficiente.

rojeto SV Bem-estar oferece infraestrutura completa para a prática de exercícios. O espaço conta com professores qualificados para ministrar as atividades, além de estagiários para auxiliar os participantes, como também um ambiente com música e DJ, serviço de ambulância e uma mesa com sucos, repositor energético e água.

unnamed


COMPARTILHAR:

8 meses ago

24

MAR