Uma história de qualidade

Fundada em 1941, a Buaiz Alimentos é composta por três unidades – o Moinho Vitória, a Fábrica de Mistura para Bolo Regina e a Fábrica de Café Numero Um.

Ao longo dos anos, a indústria se modernizou, e, hoje, reúne o que há de melhor em maquinário nacional e importado da Europa.

A Buaiz Alimentos investe constantemente no aprimoramento de sua produção e em tecnologia avançada. Prova disso, é o processo de expansão da empresa, iniciado em 2017, para aumentar em até 35% a capacidade de produção de trigo, além de promover modernização em logística e nos processos de fabricação da farinha de trigo e mistura para bolo Regina.

Atualmente, o Moinho Vitória tem uma capacidade de moagem de trigo em grão de mais de 120.000 toneladas por ano. Em 2010, peças suíças de última geração foram adquiridas para melhoria do parque industrial. Tudo para que a produção tenha ainda mais qualidade.

Já a Fábrica de Mistura para Bolo Regina, considerada a mais moderna da América Latina, conta com equipamentos em inox totalmente automatizados e com tecnologia de ponta, o que faz com que o estabelecimento industrial tenha o que há de melhor no seu segmento. As instalações seguem as mais rigorosas normas de higiene e sanitização, disponibilizando no mercado produtos de alta qualidade.

 

Completando a Buaiz Alimentos, a Fábrica Café Numero Um , inaugurada em 2009, é umas das mais modernas e bem equipadas indústrias de torrefação e moagem de café do Brasil. Localizada no Terminal Intermodal da Serra (TIMS), na Região Metropolitana de Vitória, está instalada em uma área de 30.000m².

 

Com o uso racional dos equipamentos verticais da sua indústria de café – silos, elevadores, torrador, moinhos e máquinas de empacotamento – empresa preza pelo emprego consciente de seu maquinário.

Atenta às tendências do setor, a Buaiz Alimentos tem apostado em investimentos e tecnologia de vanguarda para que sua indústria evolua a cada dia, mantendo a credibilidade e se consolidando no mercado com produtos de alta qualidade.